Solenidade de posse da Secretária de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu, empossou no início da manhã desta quinta-feira 28 de maio de 2020, a nova Secretária de Assistência Social, Rosilda Menezes de Souza.

A solenidade foi realizada no espaço do prédio da Assistência Social e reuniu alguns trabalhadores, lideranças e dentre outras autoridades. O Prefeito Normando Riachão, afirmou que a nova secretária chega para fortalecer qualitativamente a equipe de governo do nosso município.

A nova Secretária é uma pessoa capaz, competente, bem relacionada e que vai, sem dúvidas, auxiliar o governo de igarapé-açuense no prestar de um bom trabalho na Assistência Social.

A Assistência Social tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem acesso a cidadania, ajudando a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego e dentre outros.

Na ocasião a nova secretária recebeu as boas vindas dos funcionários, servidores e colaboradores.

Prefeitura de Igarapé-Açu
Trabalho e União