BEM-VINDO(A) À OUVIDORIA MUNICIPAL
Prezado(a) Usuário(a) de Serviço Público, a Ouvidoria Municipal está à sua disposição, tendo como principal compromisso promover sua efetiva participação na Administração Pública, sendo assim, este espaço é destinado para sua manifestação através das seguintes modalidades:
SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia, ou proposta de melhoria dos serviços públicos.
ELOGIO: Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento, e/ou com o serviço que foi prestado.
SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou a prestação de um serviço.
RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência.
DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.
- Endereço: AV. BARÃO DO RIO BRANCO, 3913, CENTRO
PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ-AÇU
CEP.: 68.725-000 – IGARAPÉ-AÇU/PA - E-mail: ouvidoria@prefeituradeigarapeacu.pa.gov.br
- Fone: (91) 98113-4627
- Horário de Atendimento: 08:00h às 12:00h / 14:00h às 17:00h
- Solicitar informação (abre em nova janela)
- Acompanhar pedido já realizado (abre em nova janela)