A conta da Prefeitura de Igarapé-Açu no Instagram (@prefeitura_igarape_acu) chegou à marca de 4 mil seguidores esta semana. Sendo um canal oficial, o conteúdo está sendo um dos principais meios de comunicação direta com o povo igarapé-açuense, com notícias de serviços essenciais em diversas áreas como saúde, educação, meio ambiente, agricultura, esporte, cultura, turismo, assistência social, obras e entre outros.

A nossa conta na rede social Instagram, teve sua primeira publicação no dia 1 de junho de 2020, nossos números crescentes de seguidores demonstra um sério comprometimento da prefeitura de igarapé-açu, através do seu departamento municipal de comunicação, em levar a informações para todo o povo e assim mostrar a construção de uma nova, com comunicação e transparência.

Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.

Os comentários estão fechados.