7° Olimpíada de Língua Portuguesa

Na manhã desta segunda-feira, 13/09, nas dependências do Polo Educacional E.M.E.F Prof° Cícera Lima do Nascimento, ocorreu a premiação interna aos alunos do 5° ano, que estão participando, juntamente com a Professora Mestra Fernanda Walewska Mendes da Silva, da 7° Olimpíada de Língua portuguesa, na categoria Poema.
Na etapa escolar, foram produzidos 9 poemas, dentre os quais 3 foram selecionados pelos funcionários e, em seguida, avaliados pela comissão escolar que classificou os textos em 1, 2 e 3 colocados.
A cerimônia de premiação contou com a presença da Coordenadora Municipal das Olimpíadas de Língua portuguesa, professora Degivane Magalhães, que também representou a SEMED.
O Polo Cícera Lima agradece imensamente o trabalho desenvolvido pela professora Valeska Mendes, pois a Escola foi a única do município a participar desta edição da Olimpíada, mérito da docente que inscreveu sua turma, além de ter abraçado a causa e estar o tempo todo incentivando seus alunos para que não desistissem. O trabalho desenvolvido com essas crianças, servirá de motivação para que nos próximos anos, outras crianças queiram participar e assim terão oportunidade de desenvolver suas habilidades e quem sabe futuramente, a partir desse incentivo, teremos novos poetas em nossa cidade.
A Escola agradece também todos os alunos que participaram do projeto, a família dessas crianças, e todos os servidores que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer.
Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.