Ação Construindo uma Nova História

A Prefeitura de Igarapé-Açu, em homenagem aos 97 anos da Vila Santo Antônio do Prata, realizou a Ação Construindo Uma Nova História ofertado diversos serviços a comunidade Igarapé-açuense.

A Ação contou com a presença do Deputado Federal Eduardo Costa, do Vereador de Castanhal Prof. Leite do Vereador e Vice Presidente da Câmara de Castanhal Naldo Imperial, do Superintendente da Fundação Funasa Sr. Mauro Bastos, dos Vereadores Erlon Feitosa, Ellem Queiroz e dos Pe. João Momette e Pe. Elias.

Realizou-se a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço com as jurisdicões presentes, para dar início a implantação do Microssistema de Água, que beneficiará mais de 300 famílias com água potável, possibilitando mais saúde e qualidade de vida para esta comunidade