Ação Cuidando da Gente Vila São Luis

A Prefeitura de Igarapé-Açu, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste sábado, dia 20 de junho de 2020, realizou na Vila de São Luís a AÇÃO CUIDANDO DA GENTE, onde foram realizados atendimentos a pacientes com sintomas gripais ou suspeitos de COVID-19.

A equipe realizou uma ação itinerante na zona rural, disponibilizando aos moradores atendimentos com uma equipe completa de profissionais, sendo acompanhada de perto pelo próprio prefeito, Normando Riachão.

Houve o atendimento no posto de saúde da própria localidade da Vila de São Luís, onde médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos, psicólogo e assistente social estiveram à disposição, realizando diversos serviços como, verificação de temperatura, saturação, entrega de medicamentos e testes rápidos para detectar a covid-19 quando necessário, na localidade também foram realizados atendimento a outros casos de saúde.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. A Prefeitura de Igarapé-Açu, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua à Ação por toda a Região.

Lembrando: sentido algum dos sintomas de COVID-19, procure as unidades de saúde e o Hospital.
Prefeitura Igarapé-Açu
Trabalho e União!