Boletim Epidemiológico em 01/05/2020

A Prefeitura de Igarapé-Açu, através da Secretaria de Saúde, informa 06 novos casos de covid-19. Agora são 21 casos confirmados no município, sendo um caso de Marapanim.

•  Mulher, 40 anos.
  •  Homem, 76 anos.
  •  Mulher, 43 anos.
  •  Homem, 62 anos (Marapanim).
  •  Mulher, 79 anos.
  •  Mulher, 70 anos (óbito).

O número de pacientes recuperados são 04. É importante ressaltar que a publicação do Boletim Epidemiológico segue os mesmos padrões de divulgações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. FIQUE EM CASA!

#TodosContraaCovid-19
#FicaEmCasa

A imagem pode conter: texto que diz “RELATÓRIO SOBRE PACIENTE 16° CASO CONFIRMADO EM IGARAPÉ-AÇU 5° ÓBITO Mulher 70 anos A Secretaria de Saúde vem lamentavelmente informar o quinto caso óbito por COVID-19, no qual anos deu entrada no municipal no dia 26/04/2020 em estado grave, apresentando febre, dor de garganta, difi- culdade respirar, saturação de oxigênio bem abaixo ideal. Realizado exame laboratorial para COVID. Paci- ente evoluiu com piora do quadro vindo óbito dia 27/04/20. Resultado exame saiu posterior à data Expressamos nossos sentimentos aos seus familiares amigos. SMS”