Boletim Epidemiológico em 24/04/2020

A Prefeitura de Igarapé-Açu informa que o município tem 05 casos confirmados de covid-19 e registou 01 óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde lamentavelmente informar e lamentável o segundo caso de óbito por Covid-19. Idoso com 73 anos deu entrada no Hospital Municipal apresentando Síndrome Respiratória Aguda Grave, com confirmação posterior de infecção por coronavírus.

O paciente evoluiu com piora do quadro, sendo encaminhado para hospital de referência. Internado em UTI com suporte ventilatório por entubação, apresentou complicações vindo a óbito.

Expressamos nossos sentimentos aos seus familiares e amigos.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. FIQUE EM CASA

#TodosContraaCovid-19
#FicaEmCasa