Boletim Epidemiológico em 29/04/2020

A Prefeitura de Igarapé-Açu, através da Secretaria de Saúde, informa 03 novos casos de covid-19. Agora são 15 casos confirmados no município. Infelizmente, dentre os pacientes positivados, foi registado um óbito.

• Mulher, 35 anos.
  • Mulher, 45 anos.

ÓBITO:

• Homem, 76 anos.

O número de pacientes recuperados são 04. É importante ressaltar que a publicação do Boletim Epidemiológico segue os mesmos padrões de divulgações do Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde Pública.

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações, principalmente, ficando em casa. FIQUE EM CASA!

#TodosContraaCovid-19
#FicaEmCasa

A imagem pode conter: texto que diz “RELATÓRIO SOBRE PACIENTE 13° CASO CONFIRMADO EM IGARAPÉ-AÇU 4° ÓBITO Homem 76 anos A Secretaria de vem lamentavelmente informar o quarto caso de óbito COVID-19, no qual idoso deu en- trada no hospital municipal 23/04/2020 apresentan- do febre, dor dificuldade satu- ração de oxigênio abaixo do ideal. Tinha histórico de Dia- betes Doença Cardiovascular. Realizado exame labora- torial COVID. do quadro vindo óbito dia 26/04/20. Resultado do exame saiu posterior à data do óbito. Expressamos nossos sentimentos aos seus familiares e amigos. SMS”