Inauguração da sala do empreendedor

Aconteceu nesta quinta-feira dia 13 de agosto, a inauguração da Sala do Empreendedor no município, uma parceria da prefeitura de Igarapé-Açu e Sebrae/PA. A cerimonia solene de inauguração aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social, local este que funcionará a Sala do Empreendedor.

Se fizeram presentes para este ato histórico, o prefeito Normando Menezes, as lideranças do Sebrae o Diretor Superintendente do Sebrae no Pará Rubens Magno Jr., a Gerente do Sebrae na Região Guamá Gisele Freitas da Silva, o Gerente da Unidade de Políticas públicas do Sebrae no Pará Bruno Bilby, vereadores, secretários, servidores municipais, empresários locais e a comunidade.

Em depoimento o prefeito Normando Menezes – “Eu digo que meu governo sozinho não consegue andar, a gente precisa de parceiros, e hoje o Sebrae é um grande parceiro, não só do município como do estado Pará. A gente precisa realmente fazer com que nosso município se desenvolva na geração de emprego e renda, quando a gente pensa em emprego e renda a gente pensa no Sebrae.”