Inauguração dentro do Hospital Municipal

Hoje pela manhã, sexta-feira dia 14 de agosto, foram inaugurados no Hospital Municipal de Igarapé-Açu o novo bloco Cirúrgico, que recebeu o nome do saudoso Dr. Mauro Roberto Guimarães e foi inaugurada a nossa Maternidade que em homenagem recebeu o nome de Maternidade Raimunda Henrique de Oliveira.

Na ocasião, o hospital ganhou uma Sala com o Novo equipamento de Raio-X Digital, em continuidade com a programação foram entregues certificados de Honra ao Mérito para todos os profissionais da saúde que estiveram na linha de frente no combate a pandemia do Covid-19.

Nosso município está de parabéns, pois são diversas conquistas que vem para somar com a saúde e o desenvolvimento de nossa amada cidade.