Inscrições Abertas para o Cadastramento junta a Comissão Municipal da Lei Aldir Blanc

0

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer SECTUR, através do seu Secretário, Albino Gomes, vem respeitosamente convidar os artistas igarapé-açuenses a se fazerem presentes no Ginásio Municipal “Daniel Ferreira de Almeida”, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, S/N, para realizar um cadastramento junta a Comissão Municipal da Lei Aldir Blanc, de acordo com o calendário em anexo abaixo.
O respectivo cadastro, é para fazermos um levantamento do número de artistas que nosso município possui, pois o mesmo tem um recurso empenhado, proveniente da Lei Aldir Blanc, e será preciso usá-lo, através de um novo edital municipal.

Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.

Os comentários estão fechados.