Nota Oficial

0

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Açu, vem , por intermédio deste, em virtude da divulgação de notícias relativas à suspensão do Pregão Eletrônico de registro de preços para contratação de empresa especializada para locação de equipamentos de informática para atender às necessidades da Prefeitura e Secretarias deste Município, esclarecer que o referido certame sequer foi consumado, não tendo sido finalizado o seu procedimento por autotutela da própria Administração Municipal e do seu Departamento de Licitação.

Oportuno esclarecer que não foram consumadas despesas provenientes do referido processo, tampouco houve constatação de irregularidades legais e materiais no certame que foi revogado antes mesmo de ser celebrado.

A suspensão informada através do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/PA se refere tão somente ao ato formal de publicação do mesmo.

Ressalta-se o compromisso desta Prefeitura Municipal e de todos os seus setores com a população do Município de Igarapé-Açu de conduzir todos os seus atos com a mais plena boa-fé, a fim de garantir a legalidade e lisura de seus procedimentos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade