Nova secretária de Assistência Social do Município, a Sr.ª Nazaré Lopes

O Prefeito Normando Riachão em cerimônia solene realizada na sede da Secretaria de Assistência Social na manhã do dia 05 de maio de 2021, empossou a nova secretária de Assistência Social do Município, a Sr.ª Nazaré Lopes.
Na ocasião o prefeito se prontificou a disponibilizar os recursos necessários para o bom funcionamento da Assistência Social do município e na ocasião agradeceu a ex-secretária Rosilda Menezes, pelo empenho entregue durante o período em que conduziu a Secretaria de Assistência Social, realizando tudo com exemplar carinho, dedicação e maestria.
A nova secretária se expressou agradecendo as boas vindas e prometeu honrar a confiança nela depositada realizando um excelente trabalho, com muita dedicação.

Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.

Clique aqui para visualizar o vídeo