Programa de Aquisição de Alimentos

0

A Prefeitura de Igarapé- Açu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Igarapé-Açu – SEMASS realizou no dia 17 de março, mais uma ação do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

Foram produzidos e entregues através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, o equivalente a 300 kits contendo produtos advindos da agricultura, sendo os mais variados possíveis, e destinados ao público do Programa Criança Feliz das vilas do Curi, Porto Seguro, São Luís e Santo Antônio do Prata. No tocante foram atendidas também a demandas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV; além de usuários atendidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, sendo todos assistidos e acompanhados pela equipe técnica desses setores.

Ressalta-se que ações do PAA tem se intensificado nos últimos meses como uma estratégia de promover o acesso à alimentação, considerando o atual contexto causado pela pandemia.
Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.

Os comentários estão fechados.