Na última quarta-feira (25/08/2021) a equipe responsável pela implantação do projeto de coleta seletiva do Município esteve reunida na sede da Central de Valorização de Resíduos para realizar a reunião inaugural da retomada da parceria entre a prefeitura Municipal de Igarapé-Açu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Instituto de Desenvolvimento Amazônia Sustentável por meio do Movimento Moeda Verde.

Participaram da reunião o Secretário de Meio Ambiente Pedro Henrique Paiva, o Presidente do IDEASSU Fábio Carrera, além de representantes técnicos das duas entidades e do Movimento de Catadores de Igarapé-Açu. O objetivo da reunião foi apresentar os membros da equipe que irão operacionalizar a Central.

A coleta seletiva já retornou! Separe seu lixo, faça sua parte e contribua com a gestão de resíduos sólidos em nosso município.

Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.