Reunião na Sede da FUNASA

No dia de 17 de junho de 2020, estiveram reunidos na sede da FUNASA na cidade de Belém do Pará, os representantes da FUNASA com os representantes do Conselho Municipal de Saúde de Igarapé-Açu juntamente com o Prefeito Normando Riachão, objetivando possível liberação de recursos, de valor aproximado à R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), que tem como finalidade a construção dos micros sistemas de abastecimento de água e banheiros sanitários adequados para as famílias carentes.

Os locais a qual se destina a construção dos micros sistemas de abastecimento de água e banheiros sanitários são: Bairro da Portelinha e Vila Santo Antônio do Prata, ambos do município de Igarapé-Açu. As construções visam beneficiar a população local que estão sofrendo com sequenciais desabastecimento de água, por longos períodos, gerando um caos total em suas residências.

Prefeitura de Igarapé-Açu
Trabalho e União