Reunião, que na qual teve por pautas o desmembramento das secretarias de cultura que até o presente momento está unificada a secretaria de esporte e lazer

A Prefeitura de Igarapé-Açu, através da Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, vem comunicar a toda população que houve no dia 16 de abril de 2021, uma reunião, que na qual teve por pautas o desmembramento das secretarias de cultura que até o presente momento está unificada a secretaria de esporte e lazer, para que seja criada a secretaria de Esporte, Lazer e a secretaria de Cultura e Turismo.

Com o intuito de que se consiga mais verbas federais para investimento em projetos que fomentem a cultura no nosso município, na oportunidade também foram abordados temas importantes como; o calendário cultural Igarapé-Açuense, o Festival Cultural Municipal e dentre outras ações culturais.

Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.