Um Novo Atacarejo Solzão está chegando no município de Igarapé-Açu

Um Novo Atacarejo Solzão está chegando no município de Igarapé-Açu e a Sala do Empreendedor Igarapé-Açu, ofertou total apoio à equipe de Recursos Humanos (RH) do Solzão no processo de entrevistas à 30 pré-selecionados. Tal apoio contou com uma dinâmica iniciada e realizada pela parte da manhã, desta quinta-feira dia 29 de abril de 2021, em Espaço aberto da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em apoio, a Secretária Rosilda Menezes Souza também se colocou à disposição para o bom andamento da ação.

Lembrando sempre que todos atendimentos seguiram os protocolos de higiene e distanciamento.

Thayane Monique é a agente de desenvolvimento do município de Igarapé-Açu, na qual a mesma se encontra treinada pelo Sebrae e responsável por todas as articulações de capacitações e parcerias no município e está totalmente focada também na geração de renda e emprego que são uma das premissas da Gestão Municipal do prefeito Normando Riachão.

Isso é resultado de fomento ao empreendedorismo e parcerias com empresas que queiram se instalar no município, como no caso do Atacarejo Solzão.

O Solzão Atacado já está implantado em Igarapé-Mirim, Cametá, Abaetetuba, Acará, Bragança, Mãe do Rio, Tailândia e em breve inauguração em Igarapé-Açu.