XV Interno Hadha-Dojô de Jiu-Jitsu

O Centro de Artes Marciais Hadha-Dojo realizou em comemoração aos seus 15 anos de fundação, realizou o XV Interno Hadha-Dojô de Jiu-Jistu.

Aconteceu neste domingo (22/08/2021) no Ginásio Poliesportivo Daniel Ferreira de Almeida, o XV Interno Hadha-Dojô de Jiu-Jitsu e contou com mais de 300 atletas. Tendo representações de 20 municípios do nosso estado paraense e estado vizinho. Sendo: Igarapé-Açu, Maracanã, Vigia, Bujaru, Santa Maria, Castanhal, Santa Izabel, Ananindeua, Belém, Barcarena, Tome-Açu, Marabá, Colares, Salinas, Capanema, Nova Timboteua, Irituia, São Miguel, Marituba e Marapanim e atletas de Açailândia no Maranhão.

O evento contou com a realização do HD SPORTS e parcerias, como a Federação de Lutas Profissionais, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e a Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura de Igarapé-Açu, construindo uma nova história.